(47) 2125.2537 (47) 9 9111.5545 (Dra. Karine Pelissari) (47) 9 9208.5545 (Dr. Pablo Arruda)

Como eliminar os pneuzinhos para o verão?

7 de janeiro de 2021

Uma das maiores dúvidas de quem está seguindo firme no “Projeto Verão” é sobre o que fazer para queimar os pneuzinhos mais insistentes e combater a gordura localizada.

A resposta para essa pergunta está na combinação de três estratégias fundamentais: dieta equilibrada, exercícios físicos e tratamentos estéticos especializados.

Continue a leitura deste artigo para saber como você pode conquistar a boa forma e eliminar a gordura localizada de uma vez por todas. Confira!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Capriche na alimentação saudável

Se você quiser eliminar o culote e os pneuzinhos que tanto incomodam de uma vez por todas, você deve caprichar ainda mais no cardápio diário.

Quando se trata de combater a gordura localizada, a opinião dos especialistas em beleza e nutrição é unânime: manter uma alimentação saudável é a chave para o sucesso!

Para alcançar esse objetivo, o primeiro passo é manter a restrição quanto aos alimentos industrializados, o açúcar cristal e demais doces, as massas brancas e as frituras.

Além disso, você pode aumentar a ingestão dos alimentos amigos da boa forma, como as fibras, os termogênicos e os cereais integrais. Neste grupo estão frutas, verduras e itens como  aveia, linhaça, chá de hibisco, café e castanhas.

Entre outros benefícios, esses alimentos promovem o bom funcionamento do sistema digestivo e aceleram o metabolismo, o que ajuda a reduzir o percentual de gordura.

Por fim, beber bastante água também é essencial para combater a gordura localizada. Manter o corpo bem hidratado estimula a circulação linfática e previne a retenção de líquidos.

Depois de garantir todos os cuidados necessários com a alimentação, você deve dar mais atenção para a rotina de treinos, como mostraremos a seguir.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Intensifique a rotina de treinos

Para quem já está seguindo os passos do “Projeto Verão”, a atividade física faz parte do dia a dia, seja na academia, na piscina, na ciclovia ou nas pistas de corrida.

O desafio de eliminar a gordura localizada consiste em aumentar ainda mais o gasto calórico do organismo, para fazer com que as últimas reservas de tecido adiposo sejam metabolizadas e o percentual de gordura corporal finalmente baixe.

Assim, é preciso otimizar a rotina de treinos, aumentando a intensidade ou a duração dos exercícios sem comprometer o tempo de descanso ou ultrapassar os limites do próprio corpo.

A boa notícia é que na Clínica Pelissari você pode queimar gordura e ganhar massa muscular sem esforço, com apenas 2 sessões de 30 minutinhos por semana.

Isso é possível com o CM Slim, o mais avançado e intensivo estimulador muscular que existe.

Seu campo eletromagnético focalizado, passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular e induzem a redução de gordura. 

O CM Slim gera um intenso campo eletromagnético, que provoca contrações musculares involuntárias, desencadeando a liberação de ácidos graxos livres, que quebram os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular. 

Este processo é muito semelhante à maneira de fazer exercícios, mas com um resultado superior, em menos tempo e sem esforço. 

Apenas 30 minutos com o CM Slim, equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada, podendo ser ela abdominal, glúteos, braços e posterior e anterior de coxa. Esta é a chave para um físico tonificado e saudável.

Fechando o trio de estratégias para combater a gordura localizada, falaremos sobre os tratamentos estéticos especializados. Veja e esclareça todas as dúvidas!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Invista nos tratamentos para eliminar gordura localizada

Os tratamentos estéticos para eliminar gordura localizada disponíveis na atualidade foram desenvolvidos especificamente para harmonizar os contornos corporais e reduzir as medidas.

Eles atuam na raiz do problema, estimulando a circulação sanguínea e linfática, desfazendo a fibrose e a celulite e auxiliando na eliminação das toxinas e das células de gordura.

Entre os procedimentos mais eficazes, podemos listar o próprio CM Slim que citamos acima, o Ultraformer, ENDYMED, Bioestimuladores de Colágeno, dentre outros.

A partir de uma avaliação personalizada, é possível traçar um plano de tratamento adequado, capaz de suprir as necessidades individuais e complementar os resultados obtidos a partir da alimentação saudável e da prática regular de atividades físicas.

Gostou deste post? Então não perca tempo e entre em contato para tirar todas as suas dúvidas!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Dra Karine Pelissari

Na Clínica Pelissari integramos os conceitos de saúde, beleza e bem estar, aliando alta tecnologia e modernas técnicas a um ambiente elegante, seguro e acolhedor. A clínica possui uma equipe treinada e qualificada para oferecer um atendimento diferenciado. Agende uma consulta!